quarta-feira, 17 de abril de 2013


I HATE THAT I LOVE YOU

Sinopse:

Justin P.O.V

                                                           

  E se a vida te desse um calote? Você tinha sua casa, seus amigos, sua namorada, mas é obrigado a recomeçar em um novo lugar. O que você faria? Pode se perder no início mas também pode se dar bem no final. Seria legal conhecer lugares novos e descobrir novas experiências... AH, me esqueci de falar, você pode se dar bem no final sim, claro, mas somente se ficar pelo menos 5 Km distante de Allysson Johnson. Grave esse nome, Allysson Johnson, essa sim deveria ganhar um prêmio, prêmio não é pouco! Deveria ganhar um Oscar de CHATA do ano, 99% da população mundial votaria a favor. Voltando, isso mesmo, se estiver bem longe desse ser humano poderia dizer que você tem muita sorte, to dizendo muita sorte mesmo, seria  quase o mesmo que comprar o bilhete premiado da MegaSenna, mas como estamos falando da minha vida e que por imensa infelidade me deu um calote, já pode perceber o que está acontecendo. Tive que me mudar de cidade e deixar tudo pra trás, sair da minha fria Stratford para a imensa cidade de Nova York, se depender de como está sendo, vou viver os piores anos da minha vida!
(...) Olha aonde a criatura estaciona! DROGA!

Ally P.O.V

                                                              

  QUE MERDA MEU CARRO NOVO! AI, juro que mato o desgraçado que bateu na trazeira do meu bebê novinho! FILHO DA MÃE, VIADO, DESGRAÇADO. AARRGHH! Espera!! Esqueci de me apresentar meu nome é Allysson Johnson, isso mesmo filha de um dos empresários mais famosos do país, eu moro na linda cidade de Nova York, baby! Sou linda u.u e muito tagarela haha, eu odeio, repito odeio eu disse ODEIO duas pessoas nessa minha vidinha: Bridgit Walker e Justin Bieber. ARGH que raiva!! Bem, hoje é meu aniversário de 18 anos e logo de manhã ganhei minha Ferrari zerada! Uou ainda não acreditei!! Não é por nada sabe, meu pai tem bastante grana então não foi um sacrifício, mas não é todo dia que se ganha uma Ferrari 458 italia!! Haha se liga PAI TE AMO!! Ok ok parei, então não se assustem não sou nervosa assim todo dia... só 8 dias por semana, enfim, eu sou meio temperamental admito, mas to muito bolada cara, não, serinho!! DROGA!



Personagens Principais: Justin Bieber
                                             Allyson Johnson

Obs: Mais personagens apareceram durante a IB.

Classificação: +12

Gêneros: Aventura, Romance, Drama, Comedia Romântica.

Avisos: Cenas fortes, insinuação ao sexo, Álcool, drogas, Violência, Linguagem imprópria.


OBS²: NA IB NENHUM DOS PERSONAGENS SÃO FAMOSOS.

-------------------- <3 --------------------

+ 5 comentários

Olá gente! Meu nome é Bianca mas podem me chamar de Bia ou Bibi. Espero que gostem. Bom estou começando agora então se houver algum erro de português ou algo que vocês não gostem me avisem. Por favor!
Galera vou postar as fotos dos personagens e postar o primeiro capítulo!! To ansiosa para que vocês leiam e comentem por favor!

Vou pedir só para me seguirem no Twitter (aqui) e comentarem bastante!! Então até a próxima postagem!!

Beijos do Justin!! ;*
Bibi :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário