terça-feira, 30 de abril de 2013

I HATE THAT I LOVE YOU - Cap. 3


"Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?"  What The Hell - Avril Lavigne


Justin P.O.V

No paraíso. Era assim que eu me sentia. A cada toque dela me fazia perder os sentidos, esqueci o mundo completamente. Era inexplicável o jeito que as nossas línguas dançavam num ritmo incrível e travavam uma 3ª guerra mundial ao mesmo tempo. Sorria instantâneamente durate o beijo. Eu mal podia imaginar que iria sentir tanto desejo em um simples beijo. Era o melhor de todos. Em alguns minutos e eu já estava totalmente dependente ao seu beijo viciante como uma droga. Pela primeira vez me sentia um gay em descrever com tanta precisão o que sentia.
Enquanto beijávamos segurava em sua nuca afagando seus cabelos e sentia sua mão deslizar pelo meu peitoral me trazendo arrepios. E era assim que eu me sentia único, e surpreso. Como ela conseguia me deixar louco dessa forma?
Logo fui empurrado brutalmente sentindo minhas costas baterem na comoda. Ela havia me empurrado. Mas porque se parecia estar gostando tanto quanto eu? Ally me olhava com uma expressão de assustada e confusa ao mesmo tempo. Eu por um breve momento me sentia da mesma forma e pergutava "será que estou sonhando?".

Ally P.O.V

Como ele pôde? Eu não estava acreditando que o Justin tinha me beijado ! E que beijo hein? Ele beija muito bem. Ta explicado porque aquelas vadias do colégio vivem correndo atrás dele. O que eu to pensando? Como eu pude deixar ele me beijar dessa forma? Eu estou completamente confusa, ele me pegou de surpresa. E agora? Ela vai pensar que eu sou fácil que nem as outras! E o pior vai pensar que eu sou fraca em questão a ele. Eu sinto que fiz a coisa errada em corresponder o beijo dele. Sempre fui tão fechada no assunto "garotos". Eu não gosto de sair pegando geral, mesmo parecendo divertido. E o babaca do Bieber é um canalha. Aposto que ele deve estar pensando que sou mais uma, e esse beijo não deve ter significado nada pra ele. Isso me faz ficar com raiva de mim mesma. Se pudesse voltar a minutos antes... sim a minutos. Acho que ficamos nos beijado por 7 ou 8 minutos e ainda não caiu a ficha do que estava realmente acontecendo.
Só tive uma reação em meio a tantos pensamentos e uma briga interna comigo mesma. Lasquei um tapa bem forte na cara do Justin o que resultou em um forte arder na minha mão. Eu estava arrempedida? Afinal eu tinha gostado do beijo. Agora ele deve estar pensando que eu sou uma louca por recuar de seu beijo e ainda lhe dar um tapa. Mas quem se importa com o que o Justin pensa? A antiga Ally não se importava. É sim, a antiga Ally porque depois desse beijo tudo mudou. Resta saber pra melhor ou pra pior.

- AI! TÁ MALUCA?! Isso doeu! - reclamou passando diversas vezes sua mão no local atingindo. - Bastava só dizer que não gostou! Não precisava ter me batido dessa forma!

- Quem você pensa que é? SABE O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?

- Ei ei ei calma! Não adianta fazer mais nada, aconteceu? Aconteceu e agora só resta saber se foi bom mas pelo o que parece pra Sra Ignorância nunca está nada bom, né patricinha?!

- Vai embora Justin agora! Antes que eu perca minha paciência! - ordenei a ele apontando para a porta do meu quarto.

- Ah agora como eu vou aparecer pra Megan com um lado do rosto todo vermelho?

- Não me interessa! SAI! - ele se direcionou pra fora do quarto saindo do mesmo, quando estava fechando a porta fui impedida por um pé. - o que você ainda quer? - perguntei fulminando de raiva do Justin. O que esse menino está fazendo comigo?

- Eu queria só que você respodesse uma pergunta. Se arrempedeu?

- ARHG TCHAU JUSTIN!

Não sei como consegui fechar a porta, acho que ele já havia desistido de tentar tirar uma resposta em que eu já sabia na minha mente. Sim eu estava arrempendida. Mesmo pelo seu beijo ser o melhor de todos eu sabia que no final ele iria embora, e não significaria nada pra ele. O que eu queria? Que o Justin um dos garotos mais galinhas que eu conheço mudar por um simples beijo, ainda por cima com o meu beijo? Eu estava sendo muito bobinha mesmo.
E agora eu estava como aquelas adolescentes de filmes em que se joga na cama e chora. Chora por não poder viver em um conto de fadas. E o pior de tudo chorar por um garoto que neste momento deve estar se comendo com outra que aposto nem se importar em ser usada. Mas eu me importo porque eu não sou como elas. Eu sou Allysson Jonhson que agora sabe mais do que nunca que está perdidamente apaixonada por Justin Bieber. Ai ai Bieber se você soubesse que eu odeio o quanto eu te amo.

Justin P.O.V

- BIEBER! BIEBER! - percebi que alguém me gritava enquanto caminhava em direção a minha casa.

- Oi Megan. Não devia estar na sorveteria? - estava surpreso pela sua visita, afinal era seu horário de trabalho na lanchonete e tínhamos marcada as 5hs da tarde, e são 3hs ainda.

- Desculpe vim sem avisar, mas achei que iria gostar da minha surpresa. - perguntou meio triste.

- Claro que gostei, aliás adorei, você chegou em uma boa hora. - na verdade eu só queria esquecer o que acontecera momentos atrás.

Mas ainda não entrava na minha cabeça. Pela primeira vez uma garota me deu um fora. Pela primeira vez uma garota me deu um tapa. Tudo tem sua primeira vez. Mas eu só sei que não gostei nem um pouco. Era isso que ela queria? Me ignorar e depois me ver rastejando aos seus pés? Sinto Muito Allysson mas eu nunca vou fazer isso, nunca. Eu não preciso me humilhar pra uma garota, porque tenho todas que eu quero aos meus pés. Também não entendo porque depois de tudo que ela me fez a algumas horas atrás  ainda consegue dominar minha mente. Perguntas e mais perguntas, pra mim indecífráveis no momento.
Estou no auge dos meus 19 anos e nunca me apaixonei. Na verdade só uma vez. Não foi paixão, foi amor. Mandy era o nome dela. Cabelos ruivos e pela branca como a neve. Nos namorávamos quando ainda morava no Canadá, ano passado. Decidimos terminar porque sabíamos que de certa forma a distância não mantém uma relação. E sinceramente, eu queria estar livre em Nova York pra viver novas aventuras. Conhecer novas pessoas, e ela não pareceu se importar, isso me deixou chatiado mas quem se importa? Eu deixei a minha antiga vida, eu deixei o antigo Justin. Agora eu sou uma outra pessoa, eu só quero me divertir já que não vou ter 19 para sempre.

- Tá pensando em alguma coisa Jus? - perguntou Megan com a voz manhosa confesso que me deixou excitado.

- Não nada. Ah... você vai de noite na festa da Ally?

- Não ela não me convidou. - tive uma grande ideia.

- Sabe.. eu posso levar um acompanhante. Quer ir comigo?

- Claro! Aquela festa vai bombar! - vai bombar mesmo assim que a Ally me ver com você Megan, pensei.

A Megan já tinha ido embora. Não queria transar com ela, não agora. Agora eu só queria fazer meu plano dar certo. Ia fazer a Ally ver o que perdeu. O gostosão aqui é esperto. Iria pegar a Megan 20hs na casa dela. Essa festa promete, me aguarde Allysson.

Ally P.O.V

Estava pronta no meu quarto com a Stacy que estava toda linda me enchendo o saco dizendo como o Justin tava lindo lá em baixo. As vezes eu acho que ela quer me irritar e outras vezes eu acho que ela tem um quedinha por ele. Hoje não era exceção, a última pessoa que queria ver era Justin.

- Amiga ele tá um gato, você tem que ver. E adivinha quem ele trouxe? Eu fiquei pasma porque não era a Bridgit é a Megan do 2º ano sabe quem é? - como ele teve essa cara de pau? Depois de tudo ainda tráz ela na minha festa. Eu mereço! Argh!

Desci as escadas e avistei a imensa sala lotada. Havia adolescentes dançando na pista e se pegando nos cantos, havia também amigos dos meus pais, pessoas do colégio que nem mesmo conhecia, mas o Chaz e o Ryan devem ter chamado. Por falar neles os vi com duas garotas concerteza paquerando-as.
Meus olhos percorriam todo o canto da sala, porque eu só procurava uma pessoa. Senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto assim que vi o que não queria. Sempre seria assim? Eu iria chorar por qualquer atitude dele? Justo dele? Do Justin? O que está acontencendo? Porque eu me sentia traída de ver Justin com outra? Sim eu estava com ciúmes, com raiva, estava decepcionada, porque simplesmente não queria ver o Justin beijando a Megan.

--------------------- <3 --------------------
+5 comentários

Gente vou ser rápida hoje, comentem rápido e digam o que estão achando, porque se continuar sem comentários to pensando em excluir o blog. :( Ok me sigam no twitter @proudmyswagjb eu sigo de volta. Obrigada pelos que estão gostando, posto depois de 5 comentários.

Beijusteeeeeen
Bibi :)

Um comentário: