quarta-feira, 17 de abril de 2013


I HATE THAT I LOVE YOU – Cap. 1

                               

Ally P.O.V

  Flash Back ON

  Acordei com o bendito do despertador sem a menor vontade de ir ao colégio, mas pelo menos hoje é um dia legal, faço 18 aninhos de vida. Dizem que quando chegamos nessa idade quer dizer que temos que começar a ter mais responsabilidade, pelo menos é o que o meu pai fala. Eu acho que é bom somente por poder freqüentar baladas e tal, mas por outro lado não pretendo sair da casa dos meus pais tão cedo. Eu sei que muitos já fazem 18 pensando em vazar logo de casa, mas eu não, porque mesmo eles sendo chatos eu tenho muito conforto, o que talvez sozinha não teria, então, pretendo ficar, não pra sempre.
  Coloquei uma roupa básica, odeio ir ao colégio como se fosse ir à uma festa, e desci pra tomar meu café.

- Bom dia, querida e feliz aniversário! Meus Deus minha bebe ta crescendo... – disse minha mãe sorridente, adoro o sorriso dela.

- Bom dia mãe, bom dia pai, oi Collin.

- Nossa ta feliz hein maninha? E vai ficar mais ainda quando ver a surpresa na garagem!

- Tá falando sério tem surpresa? – perguntei eufórica

- Claro que sim filha, espero que goste.

- Ai valeu papi, valeu mami mas agora vou lá correndo. – saí correndo pra fora da gigante cozinha e só pude ouvir minha mãe gritando um “e o café?” mas depois eu passo no Starbucks com a Stacy e o Math.

Quase não acreditei quando me deparei com uma Ferrari 458 italia branca estacionada na minha vaga ao invéns do meu Honda. Caramba é muito linda e adivinha é minha! Poderia começar o dia mais feliz?! A resposta é claro que não!! Apressadamente entrei naquela belezura e apertai o botão que estava escrito “ligar”. Cara que foda a tecnologia me surpreendendo cada vez mais.

Logo já estava dirigindo em direção a casa da Stacy e do Math, nós sempre vamos juntos ao colégio, e cara o Math vai pirar nessa máquina. A casa do Math é bem ao lado da Stacy, e assim que parei na rua avistei os retardados sentados em um banco.

- Meus Deus do céu! O que é isso Ally?? – perguntou Math surtando, eu sabia.

- Mas que mau educado, sua mãe não te deu educação não? Bom dia!

- Bom dia amiga e parabéns Allyzinha.

- Ai Stacy você sabe que eu odeio esse apelido! – ela riu – Obrigada amiga, e Math gostou do carro??

- Adorei vai deixar eu dirigir? – perguntou com os olhos brilhando.

- Depois você dá um rolé, mas agora vamos passar no Starbucks que eu to morrendo de fome, por favor!! Anda entra logo seu chatos!

Assim que eles entraram no carro pude reparar o olhar da Bridgit do outro lado da rua. Mas quer saber deixa ela pra lá, hoje ninguém estraga a minha felicidade. Vi o Brandon logo atrás da mesma e acenei. Não me assustei com a Bridgit me fuzilando com os olhos, normal, e depois no colégio eu falava com o Brandon. Esqueci de falar galera o Brandon é, podemos dizer, meu ficante porque nunca namoramos de verdade mas damos uns pegas desde a 6° série.

Cheguei rapidinho enfrente a lanchonete, estava morrendo de fome então nem liguei em colocar o carro certinho na vaga. Fizemos nossos pedidos e comemos rapidinho para não atrasar no colégio, como sempre fazíamos palhaçadas enquanto comíamos, Math e Stacy são meus melhores amigos desde o 6° ano, foi no ano que me mudei do Texas para Nova York e eles foram meus primeiros amigos por aqui, eu faço tudo por eles e eles por mim, são uns amores de pessoas e retardados também.

Quando estávamos indo no estacionamento outra vez vejo um amassado na traseira do meu carro. QUE MERDA MEU CARRO NOVO! AI, juro que mato o desgraçado que bateu na traseira do meu bebê novinho! FILHO DA MÃE, VIADO, DESGRAÇADO. AARRGHHH!

  Flash Back OFF

E quando olho pra frente nada mais nada menos do que o babaca do Bieber reclamando.

- Isso é lugar de estacionar? Garota não vê a linha de limite da vaga não?!

- Seu imbecíl você bateu no meu carro, era pra eu estar reclamando não você!

- Se o seu carro estivesse certo na vaga não seria assim! – gritou comigo, grosso.

- Se acalma Ally. – disse Math me impedindo de dar um soco naquela perfeição que era o rosto do Bieber. WHAT? O que eu acabei de dizer?

- Eu pago o concerto mas da próxima vez vê se compra um óculos e enxerga a faixa de limite, patricinha! – ai cara que raiva, minha vontade era de chutar bem no meu das pernas dele para ele ficar morrendo de dor até amanhã. Mas antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa o idiota saiu guiando o Fisker Karma dele. Aff quando chegar no colégio ele vai ver, idiota!
Pude ouvir o refrão de Diamonds, quando olhei na tela do iphone minha mãe ligando.

Justin P.O.V

Que saco! Que garota escrota, não respeita a sinalização e ainda vem tirar satisfação comigo, abusada devia ter xingado ela de tudo qualquer nome mas preferi ficar quieto já que os pais dela são muito amigos dos meus pais e também eu sou ocupado demais pra gastar minha saliva com uma babaca. Cara eu juro se ela fosse menos chata até pegaria. Mas aquele poço de ignorância... tá pra nascer alguém mais idiota que a Allysson.

Cheguei no colégio e já fui logo falar com meus amigos, eu sou do grupo dos populares assim como a Allysson, mas quero distância dessa menina! Ryan tava agarrado com uma mina lá que é gostosa por sinal... Chaz tava zuando o Brandon como sempre, não tem como não zombar da cara do  Brandon conhecido por “o peguete da Ally”, só ele e o viadinho do Math agüentam ela.

- Fala aí manes!! E aí Brandon já viu a Ally hoje?? – falei rindo fazendo Chaz rir também.

- Hahaha Bieber – ironizou – por falar nela olha quem ta chegando. Meu amor parabéns princesa! – falou agarrando a cintura da Allysson, que por acaso nem reparei que ela tava gostosa naquele short curto deixando aperecer sua belas curvas.

- Obrigado amor. Mas meu dia poderia ter sido melhor se não fosse o seu amiguinho aí. – direcionou seu olhar pra mim, e nessa hora qualquer pessoa poderia pensar “When you look me in the eyes, and tell me that you Love me”... mas eu estou falando da Ally minha gente, e nessa hora qualquer pessoa próxima a ela pensaria “FUDEU, LÁ VEM MERDA!”.

- O que ele fez... ?

- Aí cara você com essa conversa de novo? supera tá legal!! E ve se não fala mais comigo ta?! – quase gritei com ela.

- Pode deixar, só vim falar o recado da minha mãe que é pra você ir lá em casa depois da aula pegar o livro que ela vai emprestar pra tia Pattie. – falou e adentrou ao imenso portão principal do colégio West High. Vou ter que passar na casa dela?? Qual é eu colei chiclete na cruz??

Avistei a Bridgit vindo até mim, resumindo ficamos lá fora conversando, quer dizer se pegando, haha e depois de ouvir o sinal entramos para a primeira aula. Bridgit é uma garota gostosa, fútil e aproveitadora, mas o que eu mais gosto é de provocar a Ally com ela, porque eu sei que a Ally odeia a Bridgit. Sou mal ok?! Ou talvez só gosto de ver a Ally nervosa, cara não sabe como ela fica sexy... WHAT BIEBER??

As aulas foram extremante chatas hoje, eu to 3° ano mais precisamente na sala da Ally, Bridgit, Chaz, Ryan, Brandon, vocês sabem a galera lá... Bem eu, o Chaz e o Ryan repetimos no ano passado, affs que droga, hoje poderia estar bem longe dessa prisão que chamam de escola. Pelo menos hoje os últimos tempos de aula iam ser legais. O professor de sociologia, Kleber, ele é muito maneiro.

- Bom dia turma! Bem hoje irei passar um trabalho que vocês vão fazer para entregar na semana que vem ok? Será em dupla e eu vou escolher as duplas – pude ouvir vários “Qual é fessor” “Ah não” da turma. – Chaz e Julie, Ryan e Bridgit, Stacy e Math, Brandon e Payton.... – foi assim até eu escutar uma frase em que me fez mudar completamente a impressão que eu tinha do professor, “Allysson e Justin”. Espera para tudo!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!

                                      -------------------- <3 --------------------

+5 comentários

Estou de volta galerinhaa!!!! Bom gente agora vou pedir comentários, depois de 5 comentários eu postarei o segundo capítulo que já está pronto.
Eu estou começando agora então desculpe pelos erros de portugues e etc... Espero novamente que gostem e divulguem o blog por favor!! Pra quem ainda não leu a sinopse e os personagens(aqui). Vou pedir só mais um favor me seguem no twitter(aqui). Comentem rápido!! ;)

Beijusteeenn ;*

Bibi :)

2 comentários:

  1. Continuaaaa ! Leitora nova aqui . Ta muito legal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja Bem Vinda logo logo posto o 2 capítulo! Bjss linda!

      Excluir