domingo, 28 de abril de 2013


I HATE THAT I LOVE YOU – Cap 2


Ally P.O.V

- Allysson e Justin... – Para, para, para pelo amor de Deus, é isso mesmo, foi isso que eu ouvi? Não pode ser, isso não é real. E agora eu só queria me fazer parecer que era um pesadelo e logo iria despertar, pode parecer exagero mas pense comigo, eu não gosto do Justin mas eu gosto, entende? Não, nem eu entendo. Parece que cada vez mais que eu implico com o Justin eu sinto uma certa atração por ele, e eu tento fugir disso a maior parte do tempo , porque simplesmente eu nunca me senti assim, é estranho mas eu nunca amei de verdade, ainda não tive meu primeiro amor porque ainda não encontrei a pessoa certa. E quer saber qual é o meu maior medo? Que seja o Justin, justo o babaca do Justin, eu tenho medo de ser ele o primeiro a criar borboletas no meu estômago, dominar minha mente, me fazer arrepiar, me fazer sentir apaixonada.

- É licença professor não tem como me colocar com outra pessoa? – perguntei pulsando de raiva.

- Me desculpe Sra. Johnson mas acho que seria mais fácil você e o Justin, vocês são vizinhos e eu só quero facilitar.

- Por mim tudo bem professor a não ser que a Ally não esteja muito interassada no trabalho, até porque o senhor só está querendo ajudar... – provocou o Justin. Ele está querendo apanhar né? Só pode.

- Claro que não sem problemas eu só perguntei por perguntar. – me entreguei no jogo do Bieber.

(...) Hoje o dia foi tenso mas só de pensar que ainda vou ter que aturar o Justin mais a tarde toda, aff. Neste exato momento estou no carro do Justin já que ele ligou pro reboque para fazer logo a restauração da lataria traseira da Ferrari. Quero só ver como vou contar pro meu pai, tipo “Pai não tem o meu carro novo, então ele está no mecânico.” Nossa ele vai me matar.

- Essa música não Justin!

- Garota você ta no meu carro, ultilizando da minha gasolina, da minha boa vontade vai ter que escutar a minha música!

- Idiota! – susurrei.

- Disse alguma coisa?

O ignorei, nesse momento eu só queria que a tarde passasse voando assim como nos dias de praia. Estávamos próximos a minha casa. Acenei a um dos seguranças que vigiavam a mansão nos permitindo adentrar a mesma. Não era a primeira vez de Justin por ali. A Pattie e o tio Jeremy eram amigos da faculdade dos meus pais, ao longo do tempo eles foram para o Canadá, lá montaram uma empresa e no ano passado voltaram para Nova York para fazer uma sociedade com a empresa dos meus pais. Quase toda a semana tinha um jantar de reunião lá em casa ou na casa do Bieber’s.

- Entra. – disse assim que abri a porta. Logo vi Anne uma de nossas empregadas vindo da cozinha procurando saber quem havia acabado de chegar.

- Oi Ally, olá Justin que surpresa! Já estão com fome?

- Oi tia Anne. - respondeu Justin.

- Oi Anne minha linda. To morrendo de fome! – dei um beijo estalado em sua buchecha. Ela é como uma segunda mãe. Trabalha aqui desde que eu nasci. Como meus pais são um pouco ausentes na maioria da vezes é ela quem me consola e cuida de mim como se fosse a filha que não pode ter. – Pode preparar aquela lasanha deliciosa que só você sabe fazer?

- Claro sua gulosa! - riu – Daqui a pouco vocês descem pra comer viu?

Apenas assenti já estava quase no topo da escada á espera do lesado.

- Anda seu idiota virou estátua?

- Comediante você! – ironizou e logo subiu os degraus atrás de mim.

Entrei no meu quarto e liguei o MacBook para fazer algumas pesquisas. De vez em quando sentia o olhar de Justin sobre mim. Vou admitir que isso me fazia ficar envergonhada. Sentia minhas bochechas ferverem. O silêncio se instalou naquele local como se nunca tivéssemos tão próximos, o que na  verdade era quase certo. Justin fez questão de quebrar o silêncio com uma pergunta talvez sem resposta.

- Porque está tão nervosa? - Como ele percebeu? Talvez por eu estar quase meia hora encarando-o sem reação alguma, e também ele deve ter percebido o quanto estou suando.

- O que? Tá maluco garoto?

- Ei poço de ignorância só fiz uma pergunta mas já que não quer responder tudo bem. Só vamos terminar logo esse trabalho porque não to afim de dar um bolo na Megan.

- A do 2° ano?

- Essa mesmo! Ela é bem gostosinha... - disse com um sorriso safado.

- E a Bridgit? Você não estava saindo com ela? - afinal era o que parecia.

- E o que você tem a ver com isso?

- A PARTIR DO MOMENTO EM QUE COMENTOU SOBRE A MEGAN! - aumentei meu tom de voz. Qual é ele quer brigar? Ok!

- EI FICA CALMA AÍ! Nem devia ter te contado isso, porque amanhã a escola inteira já vai saber e a Megan me pediu sigilo quanto a isso!

- TA ME CHAMANDO DE FOFOQUEIRA? -  perguntei indignada pelo o comentário.

- Entenda como quiser.

Ah não agora ele vai ver só vou dar um murro daquele nesse menino abusado. Ele acha o que? Que pode simplesmente entrar na minha casa e me insultar me chamando de fofoqueira? Era só o que precisava pra esgotar o mínimo de paciência que ainda guardara por ele. Mas antes que pudesse dar graças por Math não me impedir desta vez, ouço batidas na porta do quarto me fazendo recuar de Justin.

- Desculpe interromper mas a lasanha já está na mesa e Ally sua mãe ficará para o almoço. - assim que terminou de falar fechou a porta rapidamente com certeza direcionando-se ao andar de baixo. Achei estranho minha mãe ter voltado cedo, talvez seja pelos preparativos da festa que acontecerá a noite. Já contei? Acho que não. Meus pais tiveram a ideia de fazer minha festa para a família e amigos. Estou empolgada. Fui despersa dos meus pensamentos por uma voz rouca já conhecida.

- Então podemos terminar o trabalho depois do almoço, estou morrendo de fome!

- Depois eu sou a gulosa... - brinquei.

- Ok ok tenho que assumir minha paixão pelo lasanha da Anne! - falou se acabando de rir.

- Ei essa paixão é de minha exclusiva propriedade! - ri junto com ele. Fui me direcionando a escada e Justin logo atrás.

A mesa já estava posta e minha mãe havia sentado no lugar pertencente ao meu pai, já que o mesmo não estava. Com o sorriso encantador de sempre encarou eu e Justin na porta da copa aonde se situava a mesa de jantar.

- Olá crianças como vão?

- Mãe o que eu já falei sobre crianças?

- Esqueci hoje minha pequena está se tornando uma verdadeira mulher...

- MÃE! - interrompi a mesma morrendo de vergonha por Justin está presenciado esta cena patética. Enquanto ele só ria junto a minha mãe e a Anne. - Que isso é complô?

- Chega de drama Ally! - brincou o menino que carregava com si olhos cor de mel. - E respondendo sua pergunta Sra. Johnson estamos realmente morrendo de fome.

- Oh só Beth Justin. - minha mãe corrigio-o. - E sentem-se vamos comer logo esta lasanha dos deuses.

- Qual é? Vou ter que competir o amor pela lasanha com o Justin e a minha mãe? - perguntei fazendo todos daquele local rirem da situação.

O almoço foi baseado em troca de olhares com o Justin o que me fez estranhar um pouco e terminar de rever os planos pra festa. Decidimos comer a sobremesa, que era sorvete, lá em cima para adiantarmos o trabalho.

Justin P.O.V

Subimos de volta ao quarto e me senti um pouco estranho no almoço, não consegui parar de olhar para Ally nem um segundo. Acho que mesmo sendo marrentinha e chata as vezes ela consegui ser totalmente atraente e sexy aos meus olhos. Meu olhar bateu em um porta-retrato que estava em cima de uma das comodas. A foto tinha a Ally e uma prima do Texas, se eu não me engano.

- EI LARGA ISSO! - Ally gritou assim que percebeu o que tinha na minha mão.

- Duvido você vir pegar baixinha! - já comentei que a Allyson é um pouco mais do que eu? Não muito confesso. Ela não pensou duas vezes e veio correndo em minha direção.

Estava a quase 5  minutos fugindo da Ally quando tropecei no sapato que ainda não havia reparado jogado no chão e acabei caindo, fazendo com  que ela alcance o porta-retrato. Isso não vai ficar assim! A mesma ao perceber meu olhar malicioso correu de mim. Não por muito tempo! Subiu na cama com o objetivo de ir ao outro lado mas puxei sua perna fazendo-a cair no colchão macio coberto por uma colcha no tom de rosa claro. Podia sentir nossas respirações se misturarem, nossos rostos estavam cada vez mais próximos. Eu estava neste momento em cima dela, e o inesperado aconteceu. Finalmente pela primeira vez sentir seus lábios macios em contato com o meu formando um selinho gelado por conta do sorvete. Pedi passagem com a língua e me surpreendi por ela ter dado passagem. Invadi sua boca com um desejo insaciável. E lá estava eu beijando a garota mais insuportável que eu conhecia e mais desejada por mim naquele momento.

------------------- <3 --------------------
+5 comentários

Oi lindas está aí o capítulo 2. Divulguem o blog e comentem por favor poxa vida eu vejo no blog a quantidade de acessos e ninguém comenta. :(  chatiada. Mas desculpem pelos erros de português e espero que gostem, eu sei primeiros capítulos são chatos mas pra mim é no capítulo 4 que a história começa. Estou pensando em fazer segunda temporada. O que acham? E esse beijo hein? Como será que vai ser a reação da Allyson porque parece que o Justin está gostando. Até o próximo capítulo e me seguem no twitter @proudmyswagjb .
Beijusteeeennn
Bibi :)

Um comentário: