sexta-feira, 3 de maio de 2013

I HATE THAT I LOVE YOU - Cap. 4


"Coloque uma chama em cada palavra que você já disse
Não há mais choro
Que me atinja
Continuarei dançando até de manhã com um novo alguém
Hoje à noite vou te superar"
Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen

Justin P.O.V

Parei de beijar a Megan e já não via mais Ally na ponta da escada. Aonde será que ela foi? Pelo menos parece que o plano deu certo porque enquanto beijava a Meg dei uma espiadinha e vi que a Ally não parava de nos observar.

- Jus vai querer alguma bebida? - perguntou a Megan recuperando o fôlego.

- Não agora obrigado.

- Tudo bem vou pegar uma pra mim, eu já volto. - me deu um beijo estalado na bochecha e saiu rebolando, bati de leve em sua bunda antes de sair a procura da Allysson.

Ally P.O.V

Fui até o jardim respirara ar puro. Não estava animada pra festa. Senti duas mãos envolverem minha cintura.

- O que uma menina faz do lado de fora na própria festa? - perguntou uma voz já conhecida.

- Oi Brad nem te vi chegar.

- Trouxe um presente especial pra minha princesa. - disse Brandon todo carinhoso. Me diz porque eu não consigo amar esse garoto incrível a minha frente? - Espero que goste. - sorriu lindamente.

- Brad não precisava. - admirei a linda pulseira que ganhara dele.

- Você foi a única Ally, a única esse tempo inteiro, eu queria te dar alguma coisa que te fizesse lembrar de mim, lembrar da gente. Eu sei, não somos namorados e você me conhece, não sou um cara romântico mas quer saber, nós estamos bem assim, eu só quero te fazer feliz essa noite, você deixa?

Me senti culpada, não namoro com Brad mas sinto como tivesse traído sua confiança. Eu fui injusta com ele, nós temos uma relação forte, nós estamos ficando a muito tempo é como se fossemos uma casal não assumido sabe? Mas desde que Justin chegou as coisas mudaram, parece que o Brad percebeu que já não era mas o único pra mim, não mais. Não sabia qual seria sua reação ao saber que eu beijei o Justin, que por ironia do destino era um de seus melhores amigos. Prefiro não contar agora só tenho que me distânciar dele, não vou conseguir mais beijá-lo pensando no Justin.

- Obrigada Brad eu adorei mas... eu preciso pensar um pouco tudo bem?

- Claro pequena eu espero. - senti a tristeza em sua resposta.

Ele simplesmente me deu as costas. Mas bem feito né Ally? Foi dispençar um príncipe por um canalha. Eu troquei o príncipe pelo o sapo literalmente. Limpei as teimosas gotas que insistiam em cair da minha face. Escutei mais um susurro no meu ouvido mas agora a voz era diferente e extremamente sexy ao meu julgar. Qual é o problema das pessoas com a minha orelha?

- Coitado do Brandon levou um fora!

- Tava espionando a nossa conversa Sr. Bieber?

- Digamos que sim. - sorriu sínico.

- O que ta fazendo aqui?

- Espionando a sua conversa oras... - revirei os olhos. - Ei ei eu to brincando! - falou rindo.

- Fala logo o que você quer!

- Saber como está a aniversariante. - sorriu sínico novamente.

- Tem óleo de peroba na sua casa?

- O que? - perguntou confuso.

- é muito cara de pau mesmo.

- Não que isso... só passei pra ver se está... você tá... ah chorando? - perguntou parecendo surpreso.

Justin P.O.V

Caramba pequei pesado achei que iria levar simplesmente mais um tapa da Ally mas eu a vi chorando e isso partiu meu coração. Fui um idiota, como sempre né Justin? Sempre agindo como um idiota.

- Não, não só caiu alguma coisa nos meus olhos... - tentou disfarçar mas ela estava chorando de verdade.

- Essa é mais velha que minha vó. - ela deu uma leve gargalhada.

- É assim que eu gosto. - sorri - Se eu falar que odeio te ver chorando você para?

- Porque eu deveria?

- Talvez porque tenha uma pista de dança lá dentro esperando por nós.

- Tá me chamando pra dançar?

- É pode ser. - ela sorriu.

- A Megan não vai gostar muito disso... - falou preocupada.

- Esquece a Megan tá? Esquece todo mundo! - interrompi a mesma antes de terminar sua frase.

- Quer saber de uma coisa? - disse firme e assenti com a cabeça. - Vamos logo!

Me puxou pra dentro da casa. Por incrível que pareça eu queria a ver feliz, nem que seja só por hoje. Qual é? Eu tinha gostado do seu beijo  e eu não sei como me sinto em relação a ela. Antes era só uma garota insuportável pra mim mas hoje eu descobri que além de ser teimosa, patricinha, chata e mimada era também totalmente beijável e sencível. Eu queria cuidar dela mesmo depois de pensar tanta besteira a seu respeito.
Estávamos dançando ao som de Don't Worry Child - Swedish House Mafia não por muito tempo, a chata da Stacy a puxou para um canto e a perdi de vista.

Ally P.O.V

Devo estar louca por aceitar dançar com  o Justin mas ele parecia se importar com o fato de me ncontrar chorando. Fui dispersa dos meus pensamentos pelo o grito histérico da Stacy.

- AAHH! Não me diga que você tá pegando o Justin e não me contou! - falou inquieta e percebi que já havia exagerado na bebida.

- Stacy não pira! A gente só tava dançando. - odiava esconder as coisas dela mas não dava pra contar sobre o beijo agora.

- Mas eu vi ele tava quase te comendo com os olhos na pista!

- Será que eu posso falar com você? - Justin perguntou pra mim interrompendo minha conversa com a Stacy.

- Stacy eu já volto! - me virei fazendo sinal para que o Justin me seguisse.

Subimos até o meu quarto aonde estava mas calmo e daria pra conversar melhor.

- Obrigado por me tirar de lá, a Stacy já passou da conta na bebida hoje. Então o que tem pra me falar? - me sentei na cama.

- Na verdade eu só queria terminar uma coisa. - disse se aproximando de mim.

- O que? - perguntei já entendo o recado quando senti rossar nossos lábios. Ele queria me beijar outra vez? Ele gostou?

- Eu prometo não fazer nada que você não queira.

Não pensei duas vezes puxei seu rosto mais perto do meu iniciando um beijo lento e apaixonante. Apaixonante? É eu já estava cega de amor por ele. Eu sei é muito clichê falar isso mas o que eu mais temia aconteceu. As coisas foram ficando mais quentes por ali e eu estava aproveitando cada momento porque não se sabe quando isso vai acabar.
Justin olhou no fundo dos meus olhos pedindo permissão pra tirar sua blusa, como se ele não percebesse escrito na minha testa que eu desejava ele.

-------------------- <3 --------------------
+5 comentários

Oie minha lindas, será que tem hot no próximo capítulo? Será que o Justin se arrempedeu mesmo da ideia de magoar a Ally. Só no próximo cap galerinha! E acho que vou postar a sinopse de uma nova fic. Bom comentem rápido pra eu postar logo. ok? Amo vocês! ;* Me sigam no twitter @proudmyswagjb .

Beijusteeeeeeen
Bibi :)

4 comentários: